Stats

Melhor massa de suplemento muscular, opiniões, loja


Sem dúvida, você pode adicionar músculo simplesmente comendo direito e levantando pesos. Mas para realmente maximizar o seu potencial de crescimento, os suplementos são uma exigência. Assim, nós compilamos um resumo dos 11 melhores suplementos de ganho em massa para gastar seu dinheiro suado. Eles são listados em ordem de prioridade, a partir do absoluto mais crítico, can't-do-sem suplementos aos ingredientes menos cruciais, mas ainda altamente eficaz para embalagem em tamanho. O ponto é ajudar aqueles em um orçamento apertado decidir que suplementos para comprar. Se o dinheiro não é objeto, então por todos os meios knock-se e usá-los todos como dirigido. Porque afinal, no que nos diz respeito, você nunca pode ter muito músculo.
As outras proteínas do leite, caseína, rangem dentro de pouco whey. Caseína sempre jogou segundo violino devido à sua taxa de digestão muito lento, mas isso o torna ideal como um lanche antes da hora de dormir porque impede o catabolismo enquanto você dorme esvaziando lentamente e constantemente. Caseína também faz você se sentir menos cheio, o que torna um lanche grande para aqueles que querem embalar na massa muscular. E novas pesquisas descobriram que a caseína dá soro uma corrida para o seu dinheiro - quando é tomado postworkout, caseína impulsiona a síntese de proteínas musculares muito parecido com whey faz. É mesmo sugeriu que um soro e caseína proteína shake tomada após o treinamento aumenta o crescimento muscular melhor do que qualquer proteína tomada sozinho.
 Creatina é feita a partir de três aminoácidos: arginina, glicina e metionina. Relatórios anecdóticos e estudos científicos tanto acham que os caras que tomam creatina ganhar uma boa 10 quilos ou mais de peso corporal e aumentar a força dramaticamente. Creatina funciona de várias maneiras. Por um lado, ele aumenta a quantidade de energia rápida em seus músculos necessários para realizar reps no ginásio. O mais desta energia rápida que está disponível, os representantes mais você pode fazer com um determinado peso, permitindo que você fique maior e mais forte no longo prazo. Creatina também atrai mais água em suas células musculares, colocando um alongamento na célula que aumenta o crescimento a longo prazo. Mais recentemente, a creatina foi encontrada para aumentar os níveis de insulina como o fator de crescimento 1 (IGF-1) nos músculos, o que é crítico para estimular o crescimento.
 O termo aminoácidos de cadeia ramificada refere-se a leucina, isoleucina e valina, os aminoácidos absolutos mais importantes para reparação e construção de tecido muscular. Leucina é o mais crítico dos três, como a pesquisa mostra que ele pode estimular a síntese de proteína muscular por conta própria. No entanto, ainda é melhor levar os três juntos, uma vez que eles trabalham em sinergia para fornecer uma infinidade de benefícios, incluindo o crescimento muscular, aumento da energia durante os treinos, o emoliente de cortisol (um hormônio catabólico que inibe a testosterona e aumenta a avaria muscular) Dor muscular
 No corpo, o aminoácido beta-alanina é combinado com outro amino, histidina, para formar carnosina. A pesquisa mostra que quando os músculos têm níveis mais elevados de carnosina, eles têm mais força e resistência. A carnosina parece aumentar a capacidade das fibras musculares para se contrair com mais força, e para fazê-lo mais tempo sem fatigação. Vários estudos relataram aumentos na força muscular e potência em atletas que tomaram beta-alanina. Um estudo recente descobriu que os indivíduos que tomaram beta-alanina juntamente com creatina ganhou mais massa muscular e perdeu mais gordura corporal do que os indivíduos que tomaram apenas creatina.
O óxido nítrico (NO) é uma molécula encontrada em todo o corpo que está envolvida em múltiplos processos. O que os fisiculturistas estão mais interessados ​​em é a sua capacidade de dilatar os vasos sanguíneos, o que permite mais fluxo sanguíneo para os músculos para a entrega melhorada de oxigênio, nutrientes, hormônios anabólicos e água (sangue é principalmente água). Isso lhe dá mais energia durante o treino, uma bomba muscular melhorada e melhor recuperação muscular e crescimento após o treino. NÃO reforçadores não fornecem NO, mas sim o aminoácido arginina, que é prontamente convertido em NO no corpo. A pesquisa descobriu que os indivíduos que receberam arginina aumentaram a força muscular eo crescimento e perderam gordura corporal.
Este aminoácido tem sido um favorito dos fisiculturistas durante décadas porque é central para a função muscular e é um dos mais abundantes aminos encontrados no corpo humano. Glutamina fornece benefícios de bodybuilding numerosos, como ajudar o crescimento muscular, aumentando os níveis de leucina nas fibras musculares, ajudando a diminuir a avaria muscular e reforçar o sistema imunológico, o que ajuda a evitar que você fique doente e falta de exercícios. Glutamina tomada antes dos treinos pode ajudar a diminuir a fadiga muscular e aumentar os níveis de hormônio do crescimento. Além disso, pesquisas recentes mostram que a glutamina também pode desempenhar um papel na perda de gordura, aumentando a quantidade de calorias e gordura queimada em repouso e durante o exercício.
ZMA é uma combinação de zinco, aspartato de magnésio e vitamina B6. É um suplemento importante, porque os atletas de treinamento duro, como os fisiculturistas, muitas vezes são deficientes nesses minerais críticos, que são importantes para a