Stats

10 maneiras de ganhar músculo

10 maneiras de construir músculos mais rápido
Veja os grandes resultados, fazendo pequenos ajustes para o seu treinamento, dieta e estilo de vida.

9 maneiras do assassino ganhar o músculo naturalmente!
Cansado de ser conhecido como o "cara magro"? Em seguida, tente estes 9 músculo ganhando dicas para combater o seu metabolismo rápido e alcançar a massa que você quer!
Hoje eu quero compartilhar com vocês alguns conselhos de qualidade sobre como ganhar peso. Agora eu aviso-o que este é para o indivíduo realmente magro que olha para ganhar realmente o peso porque têm mal toda a carne em seus ossos. Eu sei o que é como quando você sente como você come o tempo todo e não tem nada para mostrar para ele. Eu estive lá. Eu também entendo os sentimentos que você sente quando as pessoas começam a se ressentir, porque você pode comer o que quiser e nunca ganhar uma libra. Eles não percebem que a magro caras, esta é uma maldição mais do que é uma bênção, às vezes.

No entanto, eu também desprezo as pessoas dizendo que eles "tentaram tudo, mas nada funciona". Esta é a maior mentira que você precisa parar de dizer a si mesmo. Você pode ter tentado um par de coisas, mas confie em mim, você só não tentou as coisas certas ainda. Aqui estão 9 dicas que irão ajudá-lo a começar a ganhar peso em nenhum momento a todos. Estas são dicas que eu pessoalmente usei e garanto que eles vão trabalhar para você.

Aqui estão os meus top 9 dicas para ganhar peso:

Dica 1. Trem sob uma hora

Você deve estar mantendo qualquer programa que você está fazendo a não mais de 1 hora de duração. Certifique-se de que você está se concentrando em manter a intensidade alta, em vez de fazer o workout arraste. Além disso, não há pesquisa que diz que as sessões de treinamento de maratona são melhores para o crescimento muscular. Concentre-se em manter seus períodos de descanso em menos de um minuto e limitar a conversa com outros membros do ginásio.
Dica 2. Fazer comer um hábito

Ouça, eu sei que no começo deste post eu era simpático ao seu problema, mas também estou aqui para dizer, Suck It Up. Posso dizer-lhe que para ganhar peso, você precisa se concentrar em fazer as suas refeições um hábito, em vez de um afterthought. Seu corpo é pré-programado com sua disposição genética. E no seu caso, você tem um metabolismo muito rápido que digere e queima calorias rapidamente. Concentre-se em ter 5-6 calorias densas refeições por dia, espaçados 2-3 horas de distância, para que seu corpo está constantemente sendo fornecido com algo para metabolizar e construir músculos.

Calcular sua ingestão de calorias e macronutrientes avaria!

Dica 3. Parar de depender de suplementos

Eu estive em seus sapatos, e eu não posso contar quantas vezes eu tenho caído presa para a indústria de suplementos. Você tem que entender, um suplemento é exatamente como o nome implica ... UM SUPLEMENTO. Não vai fazer ou quebrar seus ganhos no ginásio. Os únicos suplementos que eu recomendo são proteína em pó e talvez alguns Gatorade após treinos.

Dica 4. Take It Easy

Como indivíduos naturalmente magros, você tem que parar de se movimentar tanto. É apenas uma parte de quem você é, mas você pode fidget ou mover-se muito ao longo do dia. Aprenda a relaxar um pouco mais e tentar limitar a atividade fora do ginásio, tanto quanto possível, quando fora do ginásio para que sua energia é colocada para bom uso.

Dica 5. Entenda o excesso de calorias

Esta é outra coisa que estou muito cansado de ouvir. "Não importa o que eu faço ou o que eu como, eu não posso ganhar peso". Eu ouvi isso inúmeras vezes e estou aqui para lhe dizer que você está absolutamente errado. Isso é OK, porque eu realmente disse a mesma coisa até que eu percebi a verdade. A maioria das pessoas pensa que está comendo muito e você só pode ser. Mas não importa o que você está comendo, se você não está ganhando, você não está comendo o suficiente. Na maioria das vezes, você deve reavaliar sua dieta também e se concentrar em mais alimentos densos de calorias. Mas você precisa comer mais se você não está ganhando.

Além disso, ao alterar sua composição corporal, você precisará "forçar" as coisas um pouco. Seu corpo não quer mudar e não se importa em ganhar peso. Você precisa "coax" -lo ao longo e sim às vezes pode ser um pouco desconfortável.

Dica 6. Foco na progressão

Como mencionado acima, seus exercícios devem realmente ser menos de uma hora se mesmo que. Mas o principal princípio de levar para casa é certificar-se de que você está progredindo em um treino. É tão simplesmente ainda tantas pessoas estragar tudo. Eles colocaram em mais volume e mais até que seus exercícios são em cerca de 2 horas.

Agora algumas coisas para trabalhar por um tempo e você pode ver alguns resultados. Mas se você quiser ganhar peso, você é melhor se concentrar em progredir tanto no número de repetições ou um aumento de peso levantado dentro do seu programa principal. Assim como comer demais, isso também vai ser difícil e exigir que você empurrar-se para os limites.

Dica 7. Alterar intervalo de rep. A cada 3-4 semanas

A menos que você está fazendo grandes ganhos e progredindo como ninguém de negócios, eu gostaria de sugerir a mudança da faixa rep a cada 4-6 semanas para evitar planaltos. Alterando a faixa de repetição fará seu corpo se adaptar ao novo stresscausing você ganhar peso sob a forma de músculo.