Stats

TOP 5 SUPLEMENTOS PARA GANHO MAIS RÁPIDO DO MÚSCULO?

Você está tentando construir músculos, mas não ver resultados? Continue lendo para os 5 principais suplementos de fortalecimento muscular para ganhos mais rápidos!

Dê um passeio pela seção de loja no Bodybuilding.com e você verá toneladas de suplementos voltados para a construção de músculo magra e restaurar o corpo após um treino extenuante. Para a maior parte, esses suplementos funcionam bem para as pessoas, mas nem todos os suplementos funcionam para todas as pessoas. Devido à natureza única de nossos corpos, alguns atletas responderão diferentemente a alguns suplementos. Apesar dessas diferenças, há uma série de suplementos que mostram o maior benefício e mais retorno em toda a linha. Aqui estão os cinco que eu sinto trabalhar melhor com o crescimento muscular.
CREATINE
A creatina é uma substância que ocorre naturalmente dentro de nossas células musculares, principalmente em torno do tecido muscular esquelético, onde cerca de 95 por cento da fonte de creatina do corpo pode ser encontrado. O restante é armazenado em todo o resto do corpo.

Este metabolito natural foi reproduzido como monohidrato de creatina para fins de suplemento dietético. Ele é usado para a produção de energia celular e modulação.

As vantagens da suplementação de creatina:

A promoção da massa corporal magra
Aumento do volume das células musculares
Recuperação mais rápida após o treino
Aumento do armazenamento de glicogênio
Aumentar o desempenho muscular de alta intensidade
Os atletas preferem tipicamente a creatina quando o treinamento do peso eo bodybuilding por causa do ritmo rápido em que a massa do músculo é construída. Da mesma forma, para muitos é fácil parar de tomar creatina porque é naturalmente produzido pelo corpo. Quando um atleta pára de tomar este suplemento, os níveis de creatina no corpo retornam ao normal dentro de 3-4 semanas.

Dosagem recomendada: 5-10 gramas. Tome metade do seu serviço diário com a sua refeição pré-treino ea segunda metade do seu serviço diário com o seu treme pós-treino.

BETA-ALANINA
Este é um aminoácido não-essencial que ocorre naturalmente que entra no corpo através de alimentos que são ricos em proteínas, como aves de capoeira. O aumento de desempenho na beta-alanina (BA) deve-se à sua capacidade de aumentar os níveis intramusculares de carnosina. Este aumento na beta-alanina através de suplementação sugere que os níveis de carnosina são aumentados em mais de 60% em tão rapidamente quanto quatro semanas.

Isto é significativo porque durante o exercício de alta intensidade nossos corpos acumulam uma grande quantidade de hidrogênio que faz com que nosso pH caia (com o qual nos tornamos mais ácidos). Esta acidificação (ácido láctico) pode causar fadiga severa, diminuir o desempenho muscular e desligar a movimentação neural que pode forçar a falência muscular. Mantendo níveis aumentados de carnosina através de suplementação de BA um fisiculturista é capaz de atrasar a acumulação de hidrogênio ea acidez resultante que pode, posteriormente, atrasar a fadiga muscular e falha.