Stats

Efeitos, Críticas, Preço


Depende de melhor massa muscular? Você quer melhorar seus resultados de treinamento? Comece a suplementação com Somatodrol. Esta é a única preparação tão eficaz para os atletas, que estimula o anabolismo muscular.
Somatodrol resultados após 3 meses!

Somatodrol são:

-mais peso.
- definição mais alta,
-Training resultados mais rápidos.

O segredo reside na eficácia Somatodrol combinação única de ingredientes que estimulam naturalmente a produção de dois hormônios chaves - testosterona e HGH. Eles são essenciais para a construção de massa muscular magra.

SOMATODROL - Composição e Dosagem - Comentários

-ZMA - fórmula anabólica única de minerais que agem sinergicamente em relação uns aos outros, dando resultados surpreendentes Treinamento. Fechado como uma unidade - vitamina B6, magnésio e zinco - estimulam a produção de testosterona, fator de crescimento semelhante à insulina responsável pelo crescimento e força muscular.
-L-arginina - aminoácido, que em altas concentrações estimula naturalmente a produção de hormônio do crescimento.
-L-ornitina - aminoácido, o que aumenta o uso de L-arginina na síntese de óxido nítrico.
Somatodrol é uma alternativa legal ao esteróide proibido. Em contraste, não contém testosterona sintética e outros hormônios anabólicos. Ele fornece apenas nutrientes permitidos que - em alta concentração - estimulam a produção natural de hormônios.

SOMATODROL - suplemento para a força

Somatodrol é um suplemento para os atletas, que garante melhor crescimento muscular. Se você quiser ajudar na sua construção, estar preparado para aumentar a força extrema e massa muscular. Tal poder ainda não experimentou!

-Exibe forte efeito anabólico, acelerando a construção dos músculos.
-Naturally estimula a produção de testosterona e hormônio do crescimento (HGH).
- É 100% legal.
-Accelerates regeneração após o treinamento, permitindo mais rápido músculo de volta em forma.
- Alivia a tensão muscular e elimina as cólicas dolorosas.
-Isso aumenta a eficiência do consumo de energia, para que você possa treinar mais intensamente.
-Isso fornece um aumento de testosterona até 30%.
- Isso garante um aumento HGH até 26%.
-Somatostatina suprime a ação - bloqueando a secreção hormonal do hormônio do crescimento.
-Não há efeitos colaterais - típico para aceitar esteróides anabolizantes ilegais.
-100% seguro e seguro - suplemento é baseado em ingredientes naturais.

Somatodrol é um músculo reforço suplemento extremamente popular em toda a Europa .. é (nós citamos) "um suplemento alimentar que facilita o ganho muscular"
A fórmula é parcialmente divulgada no site dos fabricantes, eles nos dizem o que está na mistura, mas preferem esconder as quantidades reais de cada ingrediente por porção de todos nós.
A dose sugerida é 1 ou 2 comprimidos antes de uma refeição duas vezes por dia - beber sempre copo de água ao tomar as cápsulas para acelerar e facilitar a absorção

O site oficial é embalado com as críticas de costume obrigatório incandescente, mas olhando para outro lado onde realmente importa em opiniões independentes você será deixado decepcionado como não parece ser qualquer !! -

Não há efeitos colaterais documentados por si dos usuários de Somatrodrol, mas alguns dos ingredientes são conhecidos para causar os tremores e nervosismo em alguns usuários - por isso, se você tem uma intolerância a estimulantes basta ter cuidado ao usar Somatrodol